07 | 11 | 19

Guia fácil para fazer a sua primeira alquimia vape

Sem categoria

Tenho a certeza que já ouviu falar de alquimia vape que nada mais é do que preparar os seus líquidos para a moldagem de forma caseira, controlando todos os ingredientes e sendo uma boa ideia experimentar centenas de sabores.

Para que não tenha de procurar muito, preparámos um guia sobre como fazer alquimia vape, com todos os passos detalhados.

Como fazer uma alquimia vape passo a passo

Análise inicial

A primeira coisa que precisa de fazer é alguma investigação. Cabe-lhe a si conhecer os sabores, aromas e composições.

Os líquidos são maioritariamente compostos por Glicerina Vegetal (VG), propilenoglicol (PG) e pelo aroma ou aroma. Como sabe, existem líquidos com ou sem nicotina, mas isto depende de cada pessoa, e pode ser resolvido comprando pacotes base com ou sem nicotina.

Além disso, existem outros itens, tais como intensificadores de aroma e moléculas, mas não os recomendamos para a primeira alquimia, pois não queremos complicar as nossas vidas na primeira vez que fazemos alquimia.

De que é que precisamos?

Estes são os ingredientes que temos de preparar para a alquimia vape:

Base

Os peritos recomendam começar com uma proporção de 20% PG + 80% VG.

  • A razão de ser da Glicerina Vegetal (VG) é acrescentar alguma densidade aos líquidos que vão fazer parte dos nossos líquidos (assim como aumentar a produção de vapor). Além disso, também aumenta a doçura da composição.
  • O propilenoglicol (PG) liquefaz a mistura, torna-o possível, fazendo com que as resistências encaixem mais confortavelmente.

Os líquidos vape comerciais, como já deve saber e ter visto, vão na sua maioria para uma proporção de 30% PG + 70% VG.

É possível comprar os produtos separadamente ou comprar um kit de alquimia vape que têm os ingredientes já misturados, tais como o Pacotes base VapFipao qual apenas tem de acrescentar o nicokits que vêm no pacote para obter a concentração desejada, quer seja 1,5, 3 ou 6 miligramas de nicotina.

Este último é recomendado, pois é muito mais higiénico, mais confortável e, acima de tudo, muito mais barato.

Aromas

Não vamos entrar muito neste ponto, porque há uma quantidade infinita de sabores para moldagem com os quais podemos experimentar: aromas cítricos, frescos, sabores de fruta, doces como creme de leite, café, etc.

Deixe-se guiar pelo que lhe apetece na altura e comece a trabalhar.

Nicotina (opcional)

Adicione os seus nicokits à base, agite bem e obterá o nível de nicotina desejado para os seus líquidos.

Criar alquimia

Siga as instruções do fabricante dos aromas para conseguir a mistura. O mais comum é que um aroma tem de ser 10%(ou seja, haverá 10ml de aromatizante e 90ml de base).

Uma vez dominado isto, pode-se brincar com diferentes percentagens. Tenha em mente que quando falamos de 90ml de base, estamos a falar da base já misturada com os nicokits incluídos no pacote, não os adicione separadamente.

 

Maceração

Este passo depende da obtenção de um produto de qualidade com bom sabor e aroma.

Os peritos recomendam um tempo de maceração entre 48 horas e 2 semanas, embora alguns sabores possam macerar com a base durante mais de um mês. Também recomendamos agitar a mistura de 12 em 12 horas, sacudindo o frasco em que está a macerar.

  • Importante: Não abrir a mistura para uso diário. Embora possa pensar que o ajudará a controlar o seu funcionamento, não seremos capazes de extrair 100% das suas propriedades.

Assim que tiver tudo pronto, poderá desfrutar do seu líquido vape.

Para tornar a sua vida mais fácil, pode sempre comprar um pacote de alquimia para moldagem que contém os ingredientes acima mencionados.

Esperamos que o ajude a fazer os seus próprios líquidos na primeira vez que fizer alquimia. Se tiver alguma pergunta, deixe-nos um comentário e entraremos em contacto consigo logo que possível! Feliz Vaping!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acepto facilitar mis datos con la finalidad descrita en Términos de Condiciones de Uso y Política de privacidad de este sitio.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.