20 | 07 | 18

Sais de Nicotina: O que são, como utilizá-los. Comprar sais de nicotina.

Sem categoria

Como quase qualquer tecnologia, tendência ou hobby, o vaping tem raízes muito básicas. Os jornais de vídeo percorreram um longo caminho desde os tempos em que os cigarros electrónicos eram muito básicos, onde utilizávamos líquidos de vape que vinham com níveis muito elevados de propilenoglicol (PG).

No entanto, maior nem sempre é melhor. Muitos de nós adoramos a sensação, o sabor e a produção de vapor de um líquido com altos níveis de Glicerina Vegetal (VG) num tanque sub-ohm. Mas para aqueles que só estão interessados no consumo de nicotina para deixar de fumar, usar líquidos VG vape altos é como ter um Ferrari cintilante, mas não é prático para todos aqueles que vão começar a vaping. É por isso que hoje queremos falar sobre os SALDOS NICOTINE, o que são e como são utilizados, pois ainda há muita ignorância sobre eles.

Praticamente todos nós começámos a modelar como um meio de deixar de fumar, passando gradualmente para dispositivos de modelação de 100 ou 220 watt e tanques de 5mL, e embora possa ser uma opção, agora com sais de nicotina e os novos PODS não é uma necessidade. Infelizmente, isto significava que as pessoas que preferiam um vaporizador ou cigarro electrónico mais pequeno, mais barato e mais discreto tinham de se contentar com um aparelho com o qual mal estavam saciados.

Os sais de nicotina, contudo, parecem ser uma solução mágica: a verdadeira solução para aqueles que querem deixar de fumar definitivamente sem ter de recorrer a fitas e líquidos de alta potência, com os quais se teve de aguentar demasiadas amordaçadas. Dito isto, vamos olhar para esta nova inovação e ver onde é que os SALDOS NICOTINE se encaixam no mundo do vaping.

Sais de nicotina. O que são sais de Nicotina, como utilizá-los. comprar líquidos com sais de nicotina.

Nicotina de base: a norma actual

Existe uma diferença fundamental entre a nicotina convencional “freebase” que usamos nos nossos líquidos vape e os “sais de nicotina” que têm vindo a ocupar rapidamente o seu lugar no mundo do vaping. É esta diferença que não só a classifica separadamente, mas também cria uma experiência completamente nova ao modelar.

Para compreender melhor o que são sais, vamos compará-los ao seu irmão mais velho, nicotina de base livre. Sem ser demasiado técnica, a base livre é a forma mais pura de nicotina e é o padrão (por defeito) para a maioria dos fabricantes de eliquidos. Esta solução de nicotina é simplesmente adicionada a uma mistura de glicerina vegetal (VG) e propilenoglicol (PG) que “transportam” a nicotina com eles quando evaporam. É também o que é utilizado em terapias de substituição de nicotina, tais como adesivos, sprays e drágeas.

Além disso, a base livre tem sido a norma nos cigarros tradicionais durante décadas. Phillip Morris nos anos 60 descobriu que a nicotina “freebase” combinada com amoníaco libertava significativamente mais nicotina (mantendo assim os clientes viciados). Uma vez que estamos a tentar oferecer uma substituição eficaz da nicotina em líquidos vape, só faz sentido que utilizemos a melhor forma disponível.

Sais de nicotina. Atmos Lab Liquid com sais de nicotina
Líquido com sais de nicotina

Sais de nicotina

Quando se sabe que a base de nicotina é nicotina no seu estado puro, então porque é que os vapers querem algo que não é tão eficaz? Tal como o pequeno truque de Phillip Morris sobre a base livre, a resposta pode ser encontrada na química.

O que são sais de nicotina?

Na sua essência, Os sais de nicotina são compostos exactamente pela mesma nicotina encontrada no seu estado natural dentro da folha de tabaco. Se esta forma de nicotina fosse adicionada ao líquido que vaporizamos, teríamos de a vapear a temperaturas extremamente elevadas para que a solução de nicotina fosse eficaz, e mesmo assim não seria tão facilmente absorvida (biodisponível) como a nicotina de base livre. Da mesma forma, tal como a base livre, os sais também necessitam de algumas modificações. A chave aqui é o ácido benzóico.

Uma rápida lição de química

Não vamos tentar sobrecarregá-lo com demasiada gíria, por isso vamos cingir-nos ao básico: pH e alcalinidade. A nicotina de base livre tem um pH mais elevado, o que leva a um aumento da alcalinidade. Este forte aumento de alcalinos causa um golpe mais severo na garganta, fazendo com que as pessoas inchem nos cigarros electrónicos em quantidades menores do que as necessárias para acalmar os seus anseios.

O ácido benzóico tem o efeito oposto. Reduz os níveis de pH da nicotina, reduzindo a alcalinidade no processo. O resultado final é uma experiência de moldagem muito mais suave com sais de nicotina, ajudando a acalmar os desejos e ajudando-o a deixar de fumar.

Além disso, isto permite que a mistura com os sais de nicotina seja vaporizada a temperaturas mais baixas nos novos modelos de cigarros electrónicos PODS, muito mais baratos e tecnologicamente avançados, que apresentam a tecnologia avançada das principais marcas da indústria. Por exemplo: líquidos vape misturados com sais de nicotina, embora menos potentes, podem atingir níveis de nicotina até 50mg (apenas até 20mg na maioria dos países europeus devido à lei TPD, e deve utilizar nicokits para fazer os seus líquidos vape). Tente moldar algo como isto no seu atomizador normal, e diga-nos se foi capaz de lidar com isto.

Vantagens e desvantagens dos sais de nicotina

Os sais de nicotina têm prós e contras. No entanto, o que pode ser visto como uma desvantagem para uns será, de facto, uma vantagem para outros. Vamos explicar o que queremos dizer.

Vantagens dos sais de nicotina

Satisfação: Muitos vapers que experimentam líquidos convencionais pela primeira vez descobrem frequentemente que não obtêm a mesma satisfação ou “acerto” da nicotina. Além disso, pode não ser suficiente para satisfazer os seus anseios.

Um golpe de nicotina mais suave: Uma grande desvantagem para muitos vapers novatos é que os líquidos vape convencionais são demasiado “duros” e a culpa é da nicotina. As empresas de cigarros utilizam anestésicos como o mentol ou o eugenol para encobrir e mascarar a dureza. Os líquidos de vidraceiro não o fazem, pelo que o toque mais suave dos líquidos com sais de nicotina torna-os uma solução ideal para os fumadores.

Menos impacto no sabor: Aqueles de nós que abandonam o hábito e preferem líquidos modeladores à base de nicotina podem notar uma marcada diferença no sabor, apesar de modelarem o mesmo produto. Isto acontece porque a nicotina de base livre afecta o sabor geral do líquido. Os sais de nicotina não têm quase nenhum efeito nesta área, levando a uma experiência vape mais rica, mais saborosa e mais agradável.

Mais barato: sejamos francos: um eficiente tanque sub-ohm ou atomizador ou mod electrónico é significativamente mais caro do que uma POD para utilização com sais de nictoin. Se tudo o que precisa é de uma experiência vape económica e discreta que o ajude a obter a quantidade certa de nicotina, então os sais de nicotina são para si.

Desvantagens

Demasiado para alguns: enquanto os fumadores pesados precisam de uma grande dose de nicotina, os fumadores mais leves podem consumir entre 3 e 12 mg de nicotina. Este é também o local ideal para dispositivos sub-ohm. Como resultado, as pessoas podem usar líquidos VG vape elevados no seu tanque sub-ohm e ficar completamente satisfeitas com a experiência que obtêm.

Menos opções: os sais de nicotina são limitativos porque geralmente terá de se cingir aos Sistemas PODS. Os modos mais tradicionais e os tanques sub-ohm permitem combinações quase infinitas de tanques/modos. Cada par permite a sua própria experiência única de produção e sabor. Para não mencionar os estilos mais avançados de atomizadores reconstruíveis e combinações de resistências.

Factor de divertimento inferior: uma excelente forma de descrever líquidos vape livres em comparação com os sais de nicotina é “moda sobre função” (mais uma vez, pense em Ferrari vs. carros inteligentes). Os sais de nicotina são a escolha perfeita se precisar de uma dose forte de nicotina e estiver à procura da experiência mais semelhante a um cigarro convencional.

Pods para uso com sais de nicotina
Pods para utilização com sais de nicotina. Aspire’s Breeze 2 e Joyetech’s Exceed

Os sais de nicotina são adequados para si?

É aqui que as coisas se complicam, e só você saberá a resposta. Assim, quando estiver a decidir o que fazer, faça a si próprio as seguintes perguntas:

  • Sou um fumador pesado (um ou mais maços por dia)?
  • Quero a experiência de fumar mais genuína, ou estou à procura de algo novo?
  • Vou querer vapor suave e nicotina elevada?
  • Preciso de um “golpe” de nicotina mais forte ou mais subtil?
  • A discrição é importante ou prefiro a produção máxima de vapor?
  • Quanto dinheiro quero gastar inicialmente?

Os sais de nicotina estão aqui para ficar?

Uma coisa é certa, os sais de nicotina estão definitivamente a preencher uma lacuna no mercado, principalmente para os vapers novatos que procuram abandonar os cigarros analógicos. Os líquidos tradicionais vão ser empurrados para fora do mercado? Não é provável, uma vez que a produção de vapor continua a ser um hobby preferido dos vapers, e isso não é algo que se possa fazer com sais de nicotina. Terão certamente a sua quota no mercado, e prevemos que muitos mais fabricantes começarão a oferecer-lhes nos próximos meses.

Estas são apenas directrizes. Começar com um pequeno dispositivo (POD) e usar sais de nicotina é uma boa abordagem, e pode sempre mudar para definições de subohm com concentrações elevadas de VG / baixar o nível de nicotina pouco a pouco. De facto, a utilização de sais de nicotina ou de nenhum sal é melhor, pois começará a compreender o básico com um simples e-cigarette antes de passar a diferentes tipos de elementos de aquecimento, tanques e configurações.

Em VaporPlanet estamos aqui para o aconselhar. Se precisar de comprar líquidos com sais de nicotina, oferecemos-lhe as melhores marcas aos melhores preços, juntamente com o que consideramos serem os melhores modelos PODS para utilização com sais de nicotina.

A aposta mais segura é pedir a um proprietário experiente de uma loja de vape. Lembre-se, ele ou ela esteve uma vez na sua situação, um fumador à procura da melhor solução.

2 comentarios

  1. Lídia

    O pod Luxe xr mac da vaporesso pode levar e-líquidos com sais de nicotina ou é só os que apresentam em cima??

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acepto facilitar mis datos con la finalidad descrita en Términos de Condiciones de Uso y Política de privacidad de este sitio.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.