02 | 03 | 18

Como utilizar o NicoKits para fazer os seus próprios líquidos de moldagem

Sem categoria

Como já deve saber, a partir de Abril, a famosa lei TPD entrou em vigor (dependendo de quando ler este post), que não permite a venda de garrafas de 10 mililitros com mais de 20mg por mililitro de nicotina. Além disso, como terá visto em quase todas as lojas de vape líquido e de base online, não encontrará líquidos de mais de 10 mililitros com nicotina, ou seja, só encontrará líquidos em Boosters (50ml ou 60ml) e Bases para fazer os seus 0mg de líquidos de vape.

O que significa tudo isto? O que são os NicoKits?

O que isto basicamente significa é que não poderá comprar bases COM NICOTINE para fazer os seus próprios líquidos, como fazia antes. Costumava comprar a sua base de meio litro ou litro com a concentração de Nicotina que queria, adicionar o aroma e sair… mas NÃO AGORA! Isto já não é possível.

OH MEU DEUS!!! ISTO É O FIM!!!! Nada disso, meu amigo! O que os fabricantes “inventaram” para “resolver” o problema é criar o famoso NicoKits que nada mais são do que Garrafas de 10 mililitros com uma concentração de nicotina de 0mg (sem nicotina, especialmente para adicionar aos Boosters), 10mg ou 20mg por mililitro e uma certa composição de VG (Glicerina Vegetal) e PG (Propilenoglicol). [50/50] [20/80] [VG] [PG] etc….

Como faço o mesmo líquido que antes mas com os NicoKits?

Este post foi basicamente criado para esclarecer como pode continuar a fabricar os seus próprios líquidos vaping com 0mg Base (o único que poderá comprar a partir de agora) e NicoKits.

Abaixo vamos adicionar uma tabela com a qual acreditamos que será mais fácil para si saber quanto, em mililitros, de NicoKit, deve adicionar para fazer os seus líquidos, como fazia antes… Mas primeiro, veja a seguinte tabela de guias NicoKits, e não fique confuso, explicar-lhe-emos a seguir:

Como usar Nicokits para fazer os seus próprios líquidos vape. Guia NicoKits de Alquimia de bricolage

Os Nicokits utilizados nesta tabela são os que contêm 20 miligramas por mililitro (independentemente da sua composição, seja 50/50 ou 20/80, etc.). Quando comprar NicoKits adicione os 20mg/ml ao seu cesto.

Indica a concentração de Nicotina que queremos obter, de 3mg a 16mg.

Indica o tamanho final que vamos obter no nosso líquido vape, incluindo a quantidade de Nicokit que vamos adicionar.

OK, se compreende a tabela, COMO FAZEMOS LÍQUIDOS PARA VAPORIAR COM NICOKITS?

Digamos, por exemplo, que quer fazer um líquido Heisenberg de 10 mililitros com 3mg de Nicotina, o que faríamos seria pegar na nossa seringa e adicionar 1,5ml de NicoKit (cada NicoKit tem 10ml), adicionar 1 mililitro do nosso aroma Heisenberg por Vampire Vape(em função da concentração do aroma) e o restante Base em 0mg. Mostramos-lhe com uma fotografia:

Como fazer um líquido vape com Nicokits. Como utilizar Nicokits. Guia NicoKits

ENLARGAR

Embora este caso lhe tenha sido apresentado para compreender o funcionamento básico da tabela e do guia Nicokits, e que pode extrapolar para quantidades diferentes, pode perguntar a si mesmo:

E se eu comprar uma base de 100ml e quiser tornar toda a base líquida para a modelagem usando os Nicokits?

Não se preocupe! Explicamos como fazer toda a base sem ter de seringir certos mililitros de base para tornar o seu vape líquido.

Tenha em mente que terá de tomar a base inteira como referência para adicionar os mililitros de aromatizantes necessários para obter a concentração de nicotina determinada.

O que é que queremos dizer com isto? Assim, se quiser fazer um líquido com uma base de 100 mililitros e tiver de adicionar 2 Nicokits (cada um com 10 mililitros e uma concentração de 20mg), deve adicionar aroma à quantidade total de líquido que irá obter: NESTE CASO, TERÁ DE ADICIONAR AROMA ACIMA DE 120ML.

BASE 100ML + 2 NicoKits de 10ml = 120 ml Base total que obteremos, e sobre a qual teremos de calcular os mililitros de aroma que teremos de adicionar para obter o nosso líquido para moldagem.

Como fazer os seus próprios líquidos vape usando toda a base e adicionando nicokits. Guia Nicokits

ENLARGAR

Esperamos que este pequeno guia para a utilização de Nicokits e bases para fazer os seus líquidos vape lhe seja útil quando comprar os seus nicokits e bases de acordo com a nova lei vape (TPD) .

Sabemos que estamos a encontrar muitos obstáculos pelo caminho, mas estamos certos de que o progresso que o vaping e o sector estão a fazer é imparável, não importa quantos obstáculos que queiram colocar no caminho.

Saudações!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acepto facilitar mis datos con la finalidad descrita en Términos de Condiciones de Uso y Política de privacidad de este sitio.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.