#080808
Informamos que a VaporPlanet estará encerrada no feriado 1 de Maio. Por favor, tenha isso em mente ao fazer suas compras.

aqui estamos para ajudá-lo com qualquer dúvida

(+34) 674 656 090 / info@vaporplanet.es

Portes grátis em compras acima de 50€

EspañolPortuguese
0
0
→ Mod Box MIXX 60W !! NOVAS CORES!! - Aspire x SunBox

Mod Box MIXX 60W !! NOVAS CORES!! - Aspire x SunBox

Projetado com a ajuda da Sun Box, este mod eletrônico requer a instalação de uma bateria 18650 ou 18350. Esta última não se encaixa em uma escotilha, mas em um tubo que percorre o corpo da caixa MIXX! O mod Aspire torna-se irresistível e discreto se optar pelo tubo 18350.

Este design moderno, que lembra as criações de outrora, permite a instalação de um clearomizer ou um atomizador reconstruível com um diâmetro máximo de 24mm.

Se a estética é a primeira coisa que chama a atenção ao olhar para o MIXX Aspire Mod , este último tem muitas outras vantagens. A ergonomia é perfeita, agarrar a caixa torna-se uma intensa experiência sensorial.

Capaz de fornecer 60 watts de potência, o mod Aspire MIXX convencerá todos os vapers! Aspire é inigualável e não deixou de equipar o MIXX com um chip ASP que garante a segurança ideal.

Mod Box MIXX 60W !! NOVAS CORES!! - Aspire x SunBox

caixa de sol

A marca Sun Box especializada no fabrico de produtos topo de gama respondeu à oferta da Aspire. Esses dois monstros sagrados se uniram para criar uma suntuosa caixa feita de aço e alumínio. O MIXX Mod eletrônico não deixa ninguém indiferente. A caixa Aspire é complexa e refinada. Resolutamente moderna, esta caixa que parece um aceno ao passado joga a carta da ousadia: sucesso garantido! O Aspire MIXX Mod oferece muitos recursos e possui um chip ASP que garante a máxima segurança.

Mod Box MIXX 60W - Aspire x SunBox

MISTURAR

O MIXX Aspire Mod é alimentado por uma bateria 18650 ou 18350. Esta última é inserida na parte superior do mod e ocorre em um tubo... Essa parte de metal que serve como receptáculo percorre toda a extensão do corpo da caixa ! A Aspire decidiu brincar com a forma da bateria e não esconder a sua existência. O MIXX é tão bonito quanto ergonômico. Sua forma esculpida em bisturi oferece uma aderência quase perfeita. Ao optar pela colocação do tubo 18350, você obtém um estojo furtivo. Grande paixão!

Mod Box MIXX 60W - Aspire x SunBox

24mm

O MIXX Box é um mod versátil capaz de aceitar todos os atomizadores e clearomizers reconstruíveis com diâmetro máximo de 24 mm. A maioria dos RTAs e RDAs serão compatíveis com esta criação sublime. Aspire lança a caixa definitiva. Graças ao MIXX, você terá a garantia de uma configuração rápida. Apostamos que esta caixa MIXX é a primeira de uma longa fila!

Mod Box MIXX 60W - Aspire x SunBox

Entregue com

1 x MIXX Mod (sem bateria)
1 x caixa de metal para bateria 18350
2 x Parafuso de fixação de substituição para bateria 18350
1 x manual

Você está procurando um dispositivo vaping elegante, poderoso e seguro? Nesse caso, o Aspire x SunBox MIXX 60W Mod Box pode ser a solução perfeita para suas necessidades. Com uma estética moderna que lembra as criações do passado, este dispositivo foi projetado para aceitar baterias 18650 ou 18350 para maior versatilidade. Além disso, sua capacidade de fornecer 60 watts de potência o torna uma escolha popular para vapers experientes e novatos. Se você está procurando um dispositivo vaping de alta qualidade que ofereça desempenho excepcional e segurança ideal, o Aspire x SunBox MIXX 60W Mod Box pode ser a escolha perfeita para você.

Vantagens do → Mod Box MIXX 60W !! NOVAS CORES!! - Aspire x SunBox

  • Design moderno e elegante que se adapta a qualquer estilo pessoal.

  • Possibilidade de utilização de baterias 18650 ou 18350 para maior versatilidade.

  • Capacidade de fornecer 60 watts de potência para uma experiência vaping excepcional.

  • Ótima segurança graças ao chip ASP do Aspire.

  • Ergonomia perfeita e intensa experiência sensorial ao segurar a caixa.

  • Compatibilidade com clearomizers e atomizadores reconstruíveis com um diâmetro máximo de 24mm.

  • Opção de um tubo 18350 para uma discreta caixa furtiva.

  • Inclui uma caixa de metal para a bateria 18350 e parafusos de fixação sobressalentes.

  • Fabricado pela Aspire e Sun Box, duas marcas bem conhecidas no mundo do vaping.

  • Novas cores disponíveis para personalizar sua experiência vaping.

Por que comprar o → Mod Box MIXX 60W !! NOVAS CORES!! - Aspire x SunBox ?


Se você está procurando um dispositivo vaping elegante, versátil e poderoso, o Aspire x SunBox MIXX 60W Mod Box é uma ótima escolha. Com seu design moderno e ergonômico, esta caixa oferece uma experiência sensorial intensa ao agarrá-la. Além disso, ele pode usar baterias 18650 ou 18350 para maior versatilidade e capacidade de fornecer até 60 watts de potência, garantindo uma experiência vaping excepcional.

No geral, o Aspire x SunBox MIXX 60W Mod Box é uma excelente escolha para qualquer vaper que procura um dispositivo poderoso, versátil e elegante que oferece uma excelente experiência vaping. Com sua ergonomia perfeita, segurança ideal e compatibilidade com clearomizers e atomizadores reconstruíveis, é a escolha ideal para quem procura uma experiência vaping personalizada e de alta qualidade.

→ Mod Box MIXX 60W !! NOVAS CORES!! - Aspire x SunBox

Que nível de experiência eu tenho no mundo dos cigarros eletrônicos? Sou um vaper experiente ou um novato neste campo?

Antes de escolher um dispositivo vaping, é importante avaliar meu nível de experiência no mundo dos cigarros eletrônicos. Como vaper, tenho alguma experiência e conhecimento na escolha de dispositivos vaping, mas não me considero um especialista no assunto. Eu usei vários tipos de dispositivos no passado, incluindo kits básicos e mods avançados, o que me deu uma boa compreensão dos diferentes recursos e funcionalidades oferecidos. Em geral, procuro um dispositivo fácil de usar, mas que também ofereça opções avançadas para personalizar minha experiência vaping. Além disso, preocupo-me com a segurança e a durabilidade do dispositivo, pois quero ter certeza de que meu investimento durará muito tempo e me proporcionará uma experiência vaping satisfatória.

Qual a importância da portabilidade para mim? Preciso de um dispositivo que seja fácil de levar para qualquer lugar ou me importo se for um pouco maior e mais pesado?

Se estou procurando um dispositivo vaping, uma das maiores questões que tenho que me perguntar é a portabilidade. Qual a importância da portabilidade para mim? Se sou uma pessoa ativa que está constantemente viajando ou em movimento, preciso de um dispositivo que seja fácil de levar comigo para qualquer lugar. Nesse caso, o Mod Box MIXX 60W!! NOVAS CORES!! - Aspire x SunBox pode ser uma boa opção para mim, já que é compacto e leve. No entanto, se não estou preocupado com a portabilidade e prefiro um dispositivo maior e mais robusto, posso optar por outras opções que possam oferecer recursos adicionais. Portanto, entender meu estilo de vida e necessidades pode me ajudar a escolher o dispositivo vaping certo.

Estou procurando um dispositivo que me permita personalizar minha experiência de vaping ou estou satisfeito com opções mais simples e predefinidas?

Ao considerar a compra do Aspire x SunBox MIXX 60W Mod Box, é importante considerar se você deseja um dispositivo que permita personalizar sua experiência vaping ou se prefere opções mais simples e predefinidas. O MIXX oferece uma ampla gama de opções de personalização, como a capacidade de usar baterias 18650 ou 18350 e a capacidade de instalar atomizadores reconstruíveis com diâmetro máximo de 24 mm. Ele também possui um chip ASP para garantir a segurança ideal. Se você está procurando uma experiência vaping altamente personalizada, o MIXX Box Mod é uma ótima escolha. No entanto, se você preferir uma experiência vaping mais simples e predefinida, considere outros dispositivos que oferecem menos opções de personalização.

Qual a importância da estética do aparelho para mim? Estou procurando um dispositivo com design moderno e elegante ou estou mais interessado em funcionalidade e recursos avançados?

A estética do dispositivo é importante para mim, pois quero algo que pareça bom e confortável na minha mão. Embora a funcionalidade e os recursos avançados também sejam importantes, não quero sacrificar a estética. Gosto de ter um dispositivo que pareça moderno e elegante, mas também quero que ele tenha a capacidade de fornecer a potência e a experiência de vaping que estou procurando. Portanto, o Aspire x SunBox MIXX 60W Mod Box é uma ótima escolha, pois combina um design moderno e elegante com recursos avançados e grande funcionalidade. Além disso, seu tamanho compacto e capacidade de aceitar 18350 baterias o tornam ideal para quem valoriza a portabilidade e conveniência em seus dispositivos vaping.

O Aspire x SunBox MIXX 60W Mod Box é um dispositivo vaping impressionante e altamente funcional que oferece uma combinação única de estilo, desempenho e segurança. Com seu design ergonômico e moderno, é fácil de usar e cabe perfeitamente na mão. Além disso, sua capacidade de aceitar baterias 18650 ou 18350 o torna uma opção versátil e adaptável para qualquer situação. Se você está procurando um dispositivo vaping de alta qualidade que ofereça desempenho excepcional e segurança ideal, o Aspire x SunBox MIXX 60W Mod Box é a escolha perfeita para qualquer vaper experiente ou novato que procura uma experiência vaping única e satisfatória.

0/5
Seja o primeiro a deixar um comentário
Escreva sua opinião sobre este produto
5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrelas
0%
Ainda não há comentários, você quer ser o primeiro a deixar um? Sua opinião é importante para nós!

→ Mod Box MIXX 60W !! NOVAS CORES!! - Aspire x SunBox

0/5

Projetado com a ajuda da Sun Box, este mod eletrônico requer a instalação de uma bateria 18650 ou 18350. Esta última não se encaixa em uma escotilha, mas em um tubo que percorre o corpo da caixa MIXX! O mod Aspire torna-se irresistível e discreto se optar pelo tubo 18350.

Se a estética é a primeira coisa que chama a atenção ao olhar para o MIXX Aspire Mod , este último tem muitas outras vantagens. A ergonomia é perfeita, agarrar a caixa torna-se uma intensa experiência sensorial.

Capaz de fornecer 60 watts de potência, o mod Aspire MIXX convencerá todos os vapers! Aspire é inigualável e não deixou de equipar o MIXX com um chip ASP que garante a segurança ideal.

veja mais...veja menos...
Cores:
Clear Frosted
Smoke Frosted
Yellow Frosted
54,90€
Comprar
Frete grátis: em compras acima de 50€
VP21

Você também pode precisar

VAPORPLANET-VAPORPLANET
MINHA COMPRA
0 produto(s)
Subtotal: 0,00€
MEUS FAVORITOS
0 produto(s)
Adoramos vê-lo novamente
Faça login para acessar
Esqueceu sua senha?
Você não tem uma conta?
Crie uma conta para efetuar as suas compras, consultar o estado das suas encomendas e consultar as suas operações anteriores.
Criar uma conta
filtros
1€ - 210€
confirme sua idade
Para entrar no VaporPlanet é obrigatório ser maior de 18 anos, por favor confirme a sua idade
OK
0
EspañolPortuguese