aqui estamos para ajudá-lo com qualquer dúvida

(+34) 674 656 090 / info@vaporplanet.es

Portes grátis em compras acima de 50€

EspañolPortuguese
0
0
Mod Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor

Mod Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor

El nuevo Vindicator Mechanical Mod de Kennedy Vapor, es un mod de 29 mm que se estrecha hasta 28 mm para acomodar atomizadores de 28 mm y también se adapta a las baterías 21700 y 20700, El diseño y el mecanizado impecables se ven muy bien y golpean muito bem.

⇒ A nova versão de 28 mm é uma plataforma mecânica ultracapaz que utiliza um fator de forma totalmente esportivo para obter manuseio ergonômico e estética cativante. O chassi de metal sólido esculpido a partir de sua escolha de aço inoxidável, latão ou cobre não empurra nada além de energia para os atomizadores instalados para um bom impacto em cada extração.

⇒ Além disso, o novo Vindicator de 28 mm vem de fábrica com o recém-lançado Constant Contact Switch de Kennedy, que fornece uma conexão constante e ininterrupta entre os pólos da bateria para uma experiência livre de arco que é tão condutora quanto conveniente.

Caracteristicas

  • Suporta baterias 21700 e 20700
  • Interruptor sem arco de cobre de duas posições (contato constante)
  • nenhuma ferramenta necessária
  • Nenhum ajuste necessário
  • Grandes aberturas para segurança
  • Garantia Vitalícia Kennedy
  • Todos os mods têm um interruptor de cobre
  • gravação de botão Kennedy
  • Feito nos Estados Unidos

Você está procurando um mod mecânico de alta qualidade que forneça um impacto poderoso e uma estética atraente? Então o Vindicator 28mm By Kennedy Vapor Mod é o dispositivo que você está procurando. Este mod foi projetado para satisfazer os vapers mais exigentes, com seu sólido chassi de metal esculpido e sua capacidade de suportar baterias 21700 e 20700.

Além disso, o Vindicator 28mm vem com o Constant Contact Switch de Kennedy, que garante uma conexão constante e ininterrupta entre os pólos da bateria para uma experiência livre de arco que é tão condutiva quanto conveniente. Sem ferramentas ou ajustes necessários, o Vindicator 28mm é fácil de usar e seguro graças às suas grandes aberturas. Com a garantia vitalícia de Kennedy e a gravação de botão Kennedy, você pode ter certeza de que está comprando um produto de alta qualidade fabricado nos EUA que não o decepcionará.

Vantagens do Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor Mod

  • Suporte para baterias 21700 e 20700.

  • O interruptor de cobre de duas posições evita arcos e fornece uma conexão constante e ininterrupta entre os pólos da bateria para uma experiência sem arco que é tão condutiva quanto conveniente.

  • Design e usinagem impecáveis que parecem ótimos e batem muito bem.

  • Plataforma mecânica ultracapaz utilizando um fator de forma totalmente esportivo para manuseio ergonômico e estética cativante.

  • Chassi de metal sólido esculpido a partir de sua escolha de aço inoxidável, latão ou cobre que empurra nada além de energia para os atomizadores instalados para um bom impacto em cada extração.

  • Nenhuma ferramenta ou ajuste é necessário para usá-lo.

  • Grandes aberturas para segurança.

  • Garantia vitalícia Kennedy.

  • Todos os mods têm um interruptor de cobre.

  • Gravação de botão Kennedy.

  • Feito nos Estados Unidos

Estas vantagens tornam o Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor Mod uma escolha ideal para aqueles usuários que procuram um dispositivo que lhes permita desfrutar de uma experiência vaping excepcional, com uma excelente conexão entre a bateria e o atomizador, uma construção sólida e estética. atraente. Além disso, por não necessitar de ferramentas ou ajustes, seu uso é muito simples e confortável. Da mesma forma, o fato de se adaptar às baterias 21700 e 20700 amplia as opções de uso e confere maior versatilidade ao dispositivo. A garantia vitalícia da Kennedy é outro fator a ser considerado, pois oferece maior tranquilidade e confiança no produto. Resumindo, o Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor Mod é uma excelente escolha para quem busca um aparelho de alta qualidade, desempenho e durabilidade.

Por que comprar o Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor Mod?

Se você está procurando um mod mecânico que ofereça grande potência e desempenho ideal, o Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor Mod é uma excelente escolha. Com seu design e usinagem impecáveis, este mod esculpido em aço inoxidável, latão ou cobre oferece uma estética cativante e manuseio ergonômico. Além disso, é compatível com baterias 21700 e 20700, o que significa que você pode desfrutar de muita energia sem ter que se preocupar em ficar sem bateria no meio do dia.

Outra vantagem importante do Vindicator Mod é o interruptor de cobre de duas posições que fornece uma conexão constante e ininterrupta entre os pólos da bateria para uma experiência livre de arco que é tão condutiva quanto conveniente. Além disso, este mod não requer ferramentas ou ajustes, tornando-se uma opção fácil e conveniente para quem prefere simplicidade e eficiência. Com sua garantia vitalícia Kennedy, o Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor Mod é um investimento de longo prazo em um dispositivo de alta qualidade que proporcionará a experiência vaping ideal.


Mod Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor


Tenho experiência no uso de mods mecânicos e estou familiarizado com os riscos associados ao seu uso?

Antes de considerar a compra do Mod Kennedy Vapor Vindicator 28mm, é importante que você me faça essa pergunta e avalie minha experiência usando mods mecânicos. Este tipo de dispositivo vaping é muito diferente dos mods regulados, pois não possuem proteções eletrônicas e funcionam apenas com base na bateria que está sendo usada. Se eu não estiver familiarizado com o funcionamento de um mod mecânico e os riscos associados ao seu uso, pode ser perigoso para mim e para meu equipamento vaping. Nesse caso, você deve primeiro considerar obter mais experiência com mods regulados antes de considerar o uso de um mod mecânico como o Vindicator 28mm.

Procurando um mod durável e de alta qualidade capaz de suportar o desgaste diário?

Se estou procurando um mod vape forte e durável, o Mod Vindicator 28mm da Kennedy Vapor é uma ótima escolha. Este dispositivo é construído com materiais de alta qualidade, como aço inoxidável, latão ou cobre, o que garante sua durabilidade e resistência ao desgaste. Além disso, é construído para suportar o uso diário e o manuseio constante, tornando-o uma ótima opção para quem procura um aparelho de alta qualidade e que dure muito tempo. A garantia vitalícia de Kennedy é mais uma prova da qualidade deste mod, oferecendo tranquilidade e confiança em seu investimento.

Estou procurando um mod que seja compatível com as baterias 21700 e 20700 para mais autonomia e flexibilidade?

É importante para mim ter um mod compatível com diferentes tipos de baterias para que eu possa escolher aquele que melhor se adapta às minhas necessidades e preferências. Com o Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor Mod, posso usar as baterias 21700 e 20700, dando-me maior alcance e flexibilidade para vaporizar por mais tempo sem ter que me preocupar em ficar sem bateria. Além disso, esta funcionalidade permite-me adaptar a diferentes situações e necessidades, seja em casa ou em movimento. Em geral, o fato de poder usar diferentes tipos de baterias é uma grande vantagem para mim e me faz sentir que estou investindo em um produto que se adapta às minhas necessidades e me oferece a flexibilidade que procuro em um mod.

Estou disposto a investir em um mod de ponta que oferece excelente desempenho e uma experiência vaping satisfatória?

Ao considerar a compra do Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor Mod, é importante observar que este é um mod sofisticado e de alta qualidade que oferece excelente desempenho e uma experiência vaping satisfatória. Sendo assim, pode ser mais caro que outros mods do mercado, mas se você estiver disposto a investir em um aparelho de alta qualidade, o Vindicator pode ser uma ótima opção. Com sua capacidade para suportar baterias 21700 e 20700, seu design ergonômico e seu interruptor de cobre de duas posições para evitar arcos elétricos, o Vindicator oferece uma combinação única de flexibilidade, conforto e segurança. Além disso, ele vem com uma garantia vitalícia Kennedy, comprovando sua durabilidade e confiabilidade a longo prazo. Se você está procurando um mod de alta qualidade que ofereça desempenho excepcional e uma experiência vaping satisfatória, o Vindicator pode ser uma ótima opção a considerar.

Se você está procurando um mod mecânico de alta qualidade que forneça soco poderoso, estética atraente e uma experiência vaping sem preocupações, o Vindicator 28mm By Kennedy Vapor Mod é a escolha perfeita para você. Com capacidade para suportar baterias 21700 e 20700, seu Kennedy Constant Contact Switch e seu design sólido e seguro, este mod é o dispositivo vaping perfeito para quem deseja o melhor dos melhores. Não espere mais para obter o seu e experimentar o que é vaping de alta qualidade.

0/5
Seja o primeiro a deixar um comentário
Escreva sua opinião sobre este produto
5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrelas
0%
Ainda não há comentários, você quer ser o primeiro a deixar um? Sua opinião é importante para nós!

Mod Vindicator 28mm By-Kennedy Vapor

0/5

El nuevo Vindicator Mechanical Mod de Kennedy Vapor, es un mod de 29 mm que se estrecha hasta 28 mm para acomodar atomizadores de 28 mm y también se adapta a las baterías 21700 y 20700, El diseño y el mecanizado impecables se ven muy bien y golpean muito bem.

⇒ A nova versão de 28 mm é uma plataforma mecânica ultracapaz que utiliza um fator de forma totalmente esportivo para obter manuseio ergonômico e estética cativante. O chassi de metal sólido esculpido a partir de sua escolha de aço inoxidável, latão ou cobre não empurra nada além de energia para os atomizadores instalados para um bom impacto em cada extração. Além disso, o novo Vindicator de 28 mm vem de fábrica com o recém-lançado Constant Contact Switch de Kennedy, que fornece uma conexão constante e ininterrupta entre os pólos da bateria para uma experiência sem arco que é tão condutiva quanto conveniente.

veja mais...veja menos...
Cores:
Black/Steel
Brass
Cooper
Stainless Steel
159,99€
Comprar
Frete grátis: em compras acima de 50€
VPT

Você também pode precisar

VAPORPLANET-VAPORPLANET
MINHA COMPRA
0 produto(s)
Subtotal: 0,00€
MEUS FAVORITOS
0 produto(s)
Adoramos vê-lo novamente
Faça login para acessar
Esqueceu sua senha?
Você não tem uma conta?
Crie uma conta para efetuar as suas compras, consultar o estado das suas encomendas e consultar as suas operações anteriores.
Criar uma conta
filtros
20€ - 356€
confirme sua idade
Para entrar no VaporPlanet é obrigatório ser maior de 18 anos, por favor confirme a sua idade
OK
0
EspañolPortuguese