#080808
Informamos que a VaporPlanet estará encerrada no feriado 1 de Maio. Por favor, tenha isso em mente ao fazer suas compras.

aqui estamos para ajudá-lo com qualquer dúvida

(+34) 674 656 090 / info@vaporplanet.es

Portes grátis em compras acima de 50€

EspañolPortuguese
0
0
Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2 - Kit Smoktech

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2 - Kit Smoktech

O MAG P3 continua a clássica série MAG, adicionando recursos mais impressionantes, como à prova d'água, à prova de poeira e à prova de choque. Inclui um robusto mod MAG P3 e um notável tanque TFV-mini V2 de 2 ml, pré-instalado com uma nova bobina Mini V2 Single Mesh 0,15Ω com tecnologia nexMesh.

Alimentado por baterias externas duplas 18650 e chipset IQ-M inteligente, o MAG P3 pode disparar até a potência máxima de 230 W com uma velocidade de disparo do flash de 0,001s. Possui uma tela sensível ao toque HD de 1,9" super responsiva para oferecer informações de dados úteis para uma operação mais fácil. Além disso, vem com um teclado de entrada que fornece proteção por senha para desbloquear o dispositivo. Este é o MAG P3, um parceiro vape completo que atende a todos os seus precisa.

Smok Mag P3 230 W TFV Mini V2

Continue Classic Mag. Projetado com excelência.

A série MAG sempre foi imaginada por um grande número de fãs de vape, e é por isso que o MAG P3 é lançado. Ele continua algumas características notáveis da série MAG, como o formato do punho da pistola, a chave de disparo delicada e o excelente desempenho. Para os destaques, é construído com um belo painel traseiro de fibra de carbono que manifesta o alto nível de acabamento. E a porta USB com um plugue protetor de borracha foi projetada de forma inovadora no painel traseiro.

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2

Componentes

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2

Especificações do Mod:

Tamanho: 72,3 x 36 x 91,6 mm
Peso: 251,5 g
Corrente de espera: <400uA
Faixa de potência: 1W-230W (VW) / 10-230W (TC)
Tensão de entrada: 6,4 V- 8,4 V
Tensão de saída: 0,5V-8,2V
Tensão de carga: 5V
Corrente de carga: 1,8A
Velocidade de disparo: 0,001s
Faixa de resistência: 0,1ohm-2,5ohm (VW) / 0,05ohm-2ohm (TC)
Faixa de temperatura: 200F-600F / 100C-315C

Nova interface do usuário. Novas idéias.

O MAG P3 possui uma tela sensível ao toque de resposta rápida de 1,9" recém-projetada e a maioria das operações pode ser concluída com um simples toque. A interface de usuário aprimorada oferece informações vaping mais claras e detalhadas.

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2

Modo furtivo projetado para economizar energia

O modo furtivo foi especialmente projetado para salvar melhor sua vida e você pode clicar na tecla de disparo duas vezes seguidas para desligar/ligar a tela. Vaping é permitido quando a tela está desligada ("Stealth Off")

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2

"Modo VW" inclui efeitos vaping (SOFT/NORM/HARD) e ajuste de potência (1W-230W)

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2

"Modo TC" inclui tipos de bobina, configuração de potência de pré-aquecimento e valores TCR

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2

"Modo VW" inclui efeitos vaping (SOFT/NORM/HARD) e ajuste de potência (1W-230W)

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2

"Configuração de sopros" inclui a configuração do número máximo de sopros, o número de sopros que você deu e a função de limpeza do contador de sopros.

Smok Mag P3 230W

Para "Configurações do sistema", ele é dividido em quatro partes: configurações gerais, informações do chip, configurações de tema e configurações de senha. Com todas essas configurações, você pode entender melhor seu dispositivo e fazer configurações de acordo com suas próprias preferências.

Smok Mag P3 230W

requer senha

Depois de escolher "SIM" para alterar sua senha. Primeiro insira o antigo código de quatro dígitos e, em seguida, insira um novo código de quatro dígitos.

Smok Mag P3 230W

Alterar a senha

Selecione "SIM" para alterar sua senha. Primeiro insira o antigo código de quatro dígitos e, em seguida, insira um novo código de quatro dígitos.

Smok Mag P3 230W

Se você esquecer sua senha

Caso você esqueça sua senha, há duas perguntas que você deve responder para recuperá-la.

Smok Mag P3 230W

IP67 IMPERMEÁVEL

MAG P3 é IP67 à prova d'água que pode suportar imersão em água entre 15 cm e 1 metro por 30 minutos. Garfos

também à prova de poeira (IP67) e à prova de choque para evitar a entrada de poeira e quedas acidentais.

Smok Mag P3 230W

Deslize para desbloquear

O MAG P3 suporta a função de desbloqueio deslizante, assim como um telefone. No caso de bloqueio de tela, mova a seta para a direita e a tela poderá ser desbloqueada. Pressione a tecla de fogo para começar a vaporizar.

Nota: Bloquear a tecla de disparo bloqueará a função de toque simultaneamente. Para usar o toque novamente, você deve deslizar para desbloquear para desbloquear o toque.

Smok Mag P3 230W

Chipset IQ-M inteligente

O MAG P3 é alimentado pelo chipset IQ-M avançado que oferece uma nova interface de usuário e novas experiências de usuário. Com o processador de 32 bits, ele pode alimentar até 230 watts e oferecer uma velocidade de disparo de flash de até 0,001s, permitindo que os usuários desfrutem de prazeres vaping sem preocupações. O MAG P3 é mais seguro, mais rápido e mais estável.

Smok Mag P3 230W

chave de fogo delicada

Seguindo o estilo da série Mag, o MAG P3 ainda adota a requintada tecla de disparo pequeno, como um gatilho de arma, e você pode facilmente pressionar o botão de disparo. Mais importante ainda, a superfície das teclas é bastante lisa, o que faz você se sentir confortável quando a polpa do seu dedo toca e pressiona o botão.

Smok Mag P3 230W

Bateria de alta capacidade de 230 W

A potência máxima de saída do MAG P3 é de 230W, que é alimentada por duas baterias 18650 em série. O indicador de duração da bateria dupla na tela TFT é mais preciso para você ler.

Smok Mag P3 230W

instalação da bateria

Smok Mag P3 230W

Especificações do tanque TFV-mini V2:

Material: aço inoxidável
Peso: 65g
Tópico: 510
Tamanho: 25,4x54mm
Capacidade: 2ml

Contém:

1x módulo MAG P3
1 tanque TFV-Mini V2 (2ml)
1x Mini V2 S1 0,15 ohm Single Mesh Coil (pré-instalado)
1x Mini V2 S2 0,15 ohm Quad
1 x cabo USB
1 x manual do usuário
Peças de reposição

Você está procurando um kit vape de alta qualidade e desempenho? Se assim for, o Kit Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2 - Smoktech é uma ótima escolha. Este kit combina um mod poderoso com o popular tanque TFV Mini V2 da Smoktech para proporcionar uma experiência vaping inigualável. Com um design ergonômico e tela de toque colorida de 1,9", o Smok Mag P3 é fácil de usar e permite que você personalize sua experiência vaping como nunca antes. Continue lendo para descobrir por que você deve comprar este incrível kit.

Vantagens do Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2 - Kit Smoktech

  • Mod poderoso com uma potência máxima de 230W

  • Ecrã táctil a cores de 1,9" para fácil controlo do dispositivo

  • Capacidade do tanque de 2 ml para maior duração de uso

  • Vários modos vaping para personalizar sua experiência vaping

  • Design ergonômico para conforto durante o uso

  • Compatível com uma ampla variedade de bobinas para uma maior variedade de opções de vaping

  • Conexão 510 para maior versatilidade na escolha do atomizador

  • Carregamento rápido via porta USB Type-C

  • Grande número de opções na personalização da interface do dispositivo

  • O TFV Mini V2 é um tanque de alto desempenho amplamente utilizado com uma ampla seleção de bobinas disponíveis.

Por que comprar o Kit Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2 - Smoktech?


Seja você um vaper experiente ou apenas procurando uma experiência vaping de alta qualidade, o Smok Mag P3 é o kit para você. Com potência máxima de 230W e tanque com capacidade de 2ml, este kit oferece desempenho excepcional. Além disso, a tela de toque colorida de 1,9 "permite ajustar a potência, a temperatura e outras opções de vaping com facilidade. Vários modos de vaping também estão disponíveis, como modo de potência variável e modo de controle de temperatura, para que você possa personalizar sua experiência de acordo com seu preferências.


Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2 - Kit Smoktech


Você está procurando um kit completo e de alta qualidade que inclua o mod e o atomizador?

Sim, se eu estiver procurando um dispositivo completo e de alta qualidade que inclua o mod e o atomizador. Isso porque prefiro comprar um kit que já tenha tudo que preciso ao invés de ter que procurar e comprar cada componente separadamente. Além disso, um kit completo é mais fácil de usar e oferece uma experiência vaping mais coesa.

Quer um aparelho potente capaz de atingir 230W de potência e produzir grandes nuvens de vapor?

Sim, valorizo muito o poder de um dispositivo e a capacidade de produzir grandes nuvens de vapor. Gosto de sentir a intensidade do vaping e desfrutar de uma experiência mais completa. Além disso, a potência me permite personalizar minha experiência vaping e ajustá-la às minhas preferências.

Você valoriza a durabilidade e a resistência do seu aparelho e procura um que seja resistente à água, poeira e choque?

Definitivamente. A durabilidade e a resistência de um aparelho são aspectos importantes para mim, principalmente se for usá-lo com frequência. Gosto de saber que meu dispositivo pode suportar qualquer tipo de situação ou condição climática e não será facilmente danificado se eu o deixar cair ou usá-lo ao ar livre. Maior durabilidade também significa que posso usar o dispositivo por mais tempo e não preciso me preocupar tanto com a manutenção.

Você está procurando um kit com opções de personalização, como a escolha de diferentes modos de disparo e a possibilidade de escolher entre diferentes resistências para o atomizador?

Sim, a personalização é importante para mim. Gosto de ter a opção de escolher diferentes modos de disparo e poder ajustar a potência de acordo com minha preferência. Além disso, a possibilidade de escolher entre diferentes resistências para o atomizador me permite experimentar e encontrar a configuração vaping que melhor me convém. Em geral, procuro um kit que me permita personalizar minha experiência vaping e adaptá-la às minhas necessidades.

Se você está procurando um kit vape que combine desempenho, facilidade de uso e personalização, o Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2 - Kit Smoktech é a escolha perfeita. Com um design ergonómico e um ecrã tátil a cores, este kit coloca-te no controlo de todos os aspetos da tua experiência de vaping. Além disso, sua potência máxima de 230W e capacidade do tanque de 2ml o tornam ideal para quem procura um kit de alta performance. Portanto, não espere mais, adquira o Smok Mag P3 e desfrute de uma experiência vaping como nenhuma outra!

0/5
Seja o primeiro a deixar um comentário
Escreva sua opinião sobre este produto
5 estrelas
0%
4 estrelas
0%
3 estrelas
0%
2 estrelas
0%
1 estrelas
0%
Ainda não há comentários, você quer ser o primeiro a deixar um? Sua opinião é importante para nós!

Smok Mag P3 230W + TFV Mini V2 - Kit Smoktech

0/5

O MAG P3 continua a clássica série MAG, adicionando recursos mais impressionantes, como à prova d'água, à prova de poeira e à prova de choque. Inclui um robusto mod MAG P3 e um notável tanque TFV-mini V2 de 2 ml, pré-instalado com uma nova bobina Mini V2 Single Mesh 0,15Ω com tecnologia nexMesh.

veja mais...veja menos...
Cores:
Black/Blue
Black/Green
Black/Grey
Black/Red
Red/Black
79,95€
Comprar
Frete grátis: em compras acima de 50€
VPT

Você também pode precisar

VAPORPLANET-VAPORPLANET
MINHA COMPRA
0 produto(s)
Subtotal: 0,00€
MEUS FAVORITOS
0 produto(s)
Adoramos vê-lo novamente
Faça login para acessar
Esqueceu sua senha?
Você não tem uma conta?
Crie uma conta para efetuar as suas compras, consultar o estado das suas encomendas e consultar as suas operações anteriores.
Criar uma conta
filtros
1€ - 163€
confirme sua idade
Para entrar no VaporPlanet é obrigatório ser maior de 18 anos, por favor confirme a sua idade
OK
0
EspañolPortuguese